Página inicial > Jaguari > IFFar Campus Jaguari realizará Dispensa Eletrônica para elaboração de projetos executivos.
Notícias Jaguari

Publicado em Quarta, 08 de Mai de 2024, 16h01 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha Campus Jaguari lançou o edital da Dispensa Eletrônica n.º 90018/2024 que tem por objeto a Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de elaboração de projetos executivos completos para licitação de obra, para o refeitório da unidade do Instituto Federal Farroupilha Campus Jaguari.

Processo Administrativo n.º 23873.001897/2024-09

Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de elaboração de projetos executivos completos para licitação de obra, para o refeitório da unidade do Instituto Federal Farroupilha Campus Jaguari.

Data da sessão: 13/5/2024

Horário: Das 8h às 14h (Horário Oficial de Brasília)

Local: Compras.gov.br

Demais informações estão descritas minuciosamente no edital anexo à matéria.

Anexos:

Assunto(s):