Pró-Reitor(a) de Ensino
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PRAZO Final relatório faltas ao Seminário
Quinta-feira, 10. Dezembro 2015
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por ascom
Prazo final para entrega dos relatórios e providências conforme memorando enviado aos DGs e DEs
Assunto: Relatório de frequência de servidores e estudantes no seminário das Licenciaturas, PIBID, Diversidade e Inclusão, PROEJA e EAD
Senhor(a) Diretor(a),
1.Vimos por meio deste encaminhar as listas de participantes presenciais do III Seminário das Licenciaturas; II Congresso Institucional do PIBID; II Seminário Institucional de Diversidade e Inclusão; II Encontro de Professores de PROEJA e II Encontro de Gestores de Educação a Distância, conforme segue:
2.lista de participantes com ausência(s) em um turno ou mais no evento;
3.lista de participantes, com presença igual ou superior a 75%, aos quais serão fornecidos certificados;
4.lista de participantes com a indicação, quando é o caso, do(s) turno(s) de ausência(s) ao evento, tendo como base as listas de presença, considerando que na tarde dos círculos de debates a lista oficial de presença é a assinada nas salas dos referidos círculos;
5.lista dos apresentadores de trabalhos;
6.cópia digital das listas de presença assinadas pelos participantes.
7. Considerando que esta Pró-Reitoria recebeu, via ouvidoria, denuncias sobre servidores que se ausentaram do evento de forma irregular, solicitamos as seguintes providências:
8.que seja verificado se o servidor ou o estudante relacionado na lista de participantes com ausência(s) em um turno ou mais recebeu diárias ou auxílio para participar do evento e, caso tenha recebido, que seja encaminhado, sob orientação do DAD/PROAD, a forma de restituição proporcional dos valores referentes ao(s) período(s) no(s) qual(is) se ausentou;
9.que seja determinado à chefia imediata do servidor que se ausentou injustificadamente do evento, que defina a forma de compensação do(s) turno(s) de(s) atividade(s) no(s) qual(is) o servidor se ausentou;
10.que seja encaminhado o procedimento disciplinar cabível aos servidores que se inscreveram e não participaram, injustificadamente, do evento, integral ou parcialmente;
11.que seja encaminhado o procedimento previsto no Regimento Disciplinar Discente ao estudante que recebeu auxílio e se ausentou do evento;
12.que esta Pró-Reitoria seja informada, no prazo máximo de 15 dias úteis, sobre as providências tomadas para cada caso de falta, conforme a lista ausência(s) em um turno ou mais, e caso haja justificativa legal cabível para as ausências, seja encaminhada, anexa, a cópia da documentação comprobatória.
13.A urgência no retorno das informações decorre de encaminhamentos necessários decorrentes das denúncias recebidas através da ouvidoria institucional.
14.Pedimos ainda que, caso identifiquem alguma inconsistência nos dados sobre ausências, que consultem as listas de presença e nos informem, por e-mail, para realizarmos as devidas correções.
Atenciosamente,
Assunto: Relatório de frequência de servidores e estudantes no seminário das Licenciaturas, PIBID, Diversidade e Inclusão, PROEJA e EAD
Senhor(a) Diretor(a),
1.Vimos por meio deste encaminhar as listas de participantes presenciais do III Seminário das Licenciaturas; II Congresso Institucional do PIBID; II Seminário Institucional de Diversidade e Inclusão; II Encontro de Professores de PROEJA e II Encontro de Gestores de Educação a Distância, conforme segue:
2.lista de participantes com ausência(s) em um turno ou mais no evento;
3.lista de participantes, com presença igual ou superior a 75%, aos quais serão fornecidos certificados;
4.lista de participantes com a indicação, quando é o caso, do(s) turno(s) de ausência(s) ao evento, tendo como base as listas de presença, considerando que na tarde dos círculos de debates a lista oficial de presença é a assinada nas salas dos referidos círculos;
5.lista dos apresentadores de trabalhos;
6.cópia digital das listas de presença assinadas pelos participantes.
7. Considerando que esta Pró-Reitoria recebeu, via ouvidoria, denuncias sobre servidores que se ausentaram do evento de forma irregular, solicitamos as seguintes providências:
8.que seja verificado se o servidor ou o estudante relacionado na lista de participantes com ausência(s) em um turno ou mais recebeu diárias ou auxílio para participar do evento e, caso tenha recebido, que seja encaminhado, sob orientação do DAD/PROAD, a forma de restituição proporcional dos valores referentes ao(s) período(s) no(s) qual(is) se ausentou;
9.que seja determinado à chefia imediata do servidor que se ausentou injustificadamente do evento, que defina a forma de compensação do(s) turno(s) de(s) atividade(s) no(s) qual(is) o servidor se ausentou;
10.que seja encaminhado o procedimento disciplinar cabível aos servidores que se inscreveram e não participaram, injustificadamente, do evento, integral ou parcialmente;
11.que seja encaminhado o procedimento previsto no Regimento Disciplinar Discente ao estudante que recebeu auxílio e se ausentou do evento;
12.que esta Pró-Reitoria seja informada, no prazo máximo de 15 dias úteis, sobre as providências tomadas para cada caso de falta, conforme a lista ausência(s) em um turno ou mais, e caso haja justificativa legal cabível para as ausências, seja encaminhada, anexa, a cópia da documentação comprobatória.
13.A urgência no retorno das informações decorre de encaminhamentos necessários decorrentes das denúncias recebidas através da ouvidoria institucional.
14.Pedimos ainda que, caso identifiquem alguma inconsistência nos dados sobre ausências, que consultem as listas de presença e nos informem, por e-mail, para realizarmos as devidas correções.
Atenciosamente,
Local via memorando para PROEN
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