Página inicial > Licenciatura em Matemática realiza Seminário de Estágio Curricular
Notícias Frederico Westphalen

Licenciatura em Matemática realiza Seminário de Estágio Curricular

Publicado em Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 17h01 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

Seguindo as orientações da IN nº 26/2021, na noite do dia 14 de dezembro, docentes e discentes do Curso de Licenciatura em Matemática do IFFar – Campus de Frederico Westphalen realizaram, de forma presencial, o primeiro seminário de defesa de trabalhos de Estágio Curricular Supervisionado II.

O referido estágio foi desenvolvido ao longo do sexto semestre letivo do curso e caracteriza-se como um conjunto de atividades, realizadas pelo discente, relacionadas à prática docente nos anos finais do ensino fundamental.

Na ocasião, dez estudantes que ingressaram na primeira turma do curso (no ano de 2019) expuseram aspectos relacionados à vivência propiciada pelo desenvolvimento das atividades de estágio.

O colegiado do curso parabeniza aos estudantes: Adriéli Ferri Gugel, Camila Goldoni, Débora da Silveira Finkestag, Fernanda Scaravonatto, Laércio Gonzatti, Luana Vizzotto, Mateus Vargas de Azevedo, Patrick Stiehl Silva, Tobias Paloschi e Valmir Kolling pelo desenvolvimento de mais uma importante etapa de suas formações iniciais.

A coordenação do curso agradece a todas as pessoas que contribuíram no sentido de viabilizar o desenvolvimento do estágio. Gratidão: às direções e docentes das escolas que acolheram e supervisionaram os estagiários; ao setor de estágios do campus pelas orientações e o encaminhamento documental; aos docentes do curso envolvidos na coordenação e orientação dos estágios; e, a equipe diretiva do Campus, por oportunizar as condições necessárias para a realização desta e das demais atividades desenvolvidas no âmbito do Curso de Licenciatura em Matemática.