Página inicial > Eventos Institucionais > Prazo Final Rematrículas

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.

Prazo Final Rematrículas
Quinta-feira, 28. Julho 2016
Visualizações : 1026
por ascom_sb

O Setor de Registros Acadêmicos (SRA) informa que as rematrículas ocorrerão no período de 20 a 28 de julho, pela internet através do sistema SIGA A.

Os alunos que estão com a matrícula trancada deverão comparecer no SRA e solicitar a ativação de sua matrícula. O período para aproveitamento de estudos será de 25 a 29 de julho, conforme o calendário acadêmico. Os alunos deverão comparecer no SRA e solicitar, via formulário, o pedido de aproveitamento de disciplinas.

Para o trancamento de matrícula, o período será também de 25 a 29 de julho. Já o reajuste de matrícula ocorrerá de 01 a 05 de agosto.

Local SRA