Página inicial > Eventos Institucionais > Seminário de Produção Orgânica, Uso e Processamento de Frutas Nativas

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.

Calendário de Eventos

Seminário de Produção Orgânica, Uso e Processamento de Frutas Nativas
Terça-feira, 11. Dezembro 2018, 09:30 - 16:00
Visualizações : 275
por ascom_sr

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha – Campus Santa Rosa, Associação Regional de Educação, Desenvolvimento e Pesquisa-AREDE, e Núcleo Missões da Rede Ecovida de Agroecologia  convidam para a “Plenária do Núcleo Missões da Rede Ecovida de Agroecologia e Seminário de Produção Orgânica, uso e processamento de Frutas Nativas”, que acontecerá no Auditório do campus, com a seguinte cronograma:

• 9h30 min - Abertura dos trabalhos com autoridades;
  • 9h45min - Rede Ecovida e a certificação participativa, desafios e possibilidades do Núcleo Missões – AREDE, Ademir Ribeiro do Amaral.
  • 10h30min - Uso e potencialidade das frutas nativas – CETAP, Alvir Longhi.
  • 11h30 min - Agroecologia e produção de alimentos – Grupo Celeiro/Núcleo Missões, César Alexandre Bourscheid.
  • 12h30 min - Intervalo para almoço
  • 13h30min - Feira troca de sementes e mudas
  • 14h10mim – Apresentação dos Folders
  • 14h20min  - Oficinas

o    Frutas nativas sorvetes e picolés;

o    Sucos e polpas

o    Preparos de alimentos com Pancs;

o    Insumos biológicos na agricultura.

•  16h - Encerramento