Página inicial > Eventos Institucionais > Mostra de Educação, Ciência e Tecnológica e Cultura (MECTec)

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.

Mostra de Educação, Ciência e Tecnológica e Cultura (MECTec)
Quarta-feira, 4. Setembro 2019, 09:00 - 17:00
Visualizações : 442
por ascom_svs
Contato: (55) 3257-4130

O objetivo geral da MECTeC é oportunizar um espaço para a exposição, apresentação e avaliação de trabalhos, projetos científicos, tecnológicos e de educação, elaborados por acadêmicos ou estudantes da educação básica, técnica e tecnológica e servidores do IFFar, bem como alunos das Instituições de Educação Básica da região. A mostra deste ano, que tem como tema “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”, teve o total de duzentos e vinte e nove (229) trabalhos homologados.

Informações completas sobre o evento estão disponíveis no site oficial da MECTeC 2019.

mectec 2019

Local IFFar-SVS