Página inicial > Alegrete > Nota de repúdio

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Alegrete

Nota de repúdio

Publicado em Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 15h46 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior

No dia 07 de janeiro de 2021, às 19:30 h, o IFFar – Campus Alegrete realizou uma reunião on-line de pais e responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos em Agropecuária e Informática Integrados ao Ensino Médio. O objetivo da reunião, organizada pela Equipe do Ensino, era repassar informações sobre a finalização do ano letivo. Contudo, ainda no início da reunião, pessoas externas à comunidade escolar realizaram manifestações desrespeitosas que impossibilitaram seu prosseguimento, necessitando ser cancelada.

O IFFar – Campus Alegrete manifesta completo repúdio a todo e qualquer tipo de manifestação desrespeitosa e pede desculpas aos pais e responsáveis presentes. Salientamos ainda, que estamos tomando as devidas providências legais a fim de que tal situação não volte a repetir-se.

Além disso, reafirmamos que tais atos não impedirão de continuarmos fornecendo educação profissional, científica e tecnológica de qualidade, prezando pela ética, responsabilidade, comprometimento e respeito a nossa comunidade.

Por fim, utilizaremos outros canais para divulgação do conteúdo informativo da reunião e nos colocamos à disposição em nossos canais de comunicação para maiores esclarecimentos.