Página inicial > Alegrete > Campus Alegrete promove Encontro de Profissionais de Ciência e Tecnologia em Agroindústria e Alimentos - EPCTAA

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Alegrete

Publicado em Quinta, 14 de Janeiro de 2021, 20h12 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior

Entre os dias 14/01/2021 e 11/02/2021 ocorrerá o Encontro de Profissionais de Ciência e Tecnologia em Agroindústria e Alimentos - EPCTAA.

O evento é uma ação de extensão vinculada ao Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria, objetivando divulgar e valorizar a formação e a profissão do Tecnólogo em Agroindústria e em Alimentos, a partir de palestras, lives e grupos de discussão.

Uma vez por semana, profissionais convidados irão compartilhar suas experiências nas diversas linhas de atuação da área. Confira a programação:

14/01/2021

19:45 - 20:00 h: ABERTURA
20:00 - 21:30 h: PALESTRA - CONTROLE DE QUALIDADE NA INDÚSTRIA DE CAFÉ, com Michel Rocha Baqueta, Tecnólogo em Alimentos, pela UTFPR, Campus Campo Mourão/PR, Doutorando em Ciência de Alimentos na Faculdade de Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

20/01/2021

20:00 - 21:30 h: LIVE - ATUAÇÃO DO TECNÓLOGO EM ALIMENTOS COM RESPONSABILIDADE TÉCNICA E CONTROLE DE QUALIDADE INDUSTRIAL, com Gislaine França, Tecnóloga em Alimentos pela UTFPR, Campus Campo Mourão/PR.

27/01/2021

20:00 - 21:30h: MESA DE DISCUSSÃO - DESAFIOS PARA O MICROEMPREENDEDOR NA ÁREA DE ALIMENTOS, com os discentes do Curso de Tecnologia em Agroindústria do Campus Alegrete, Carla Suziane Viana de Campos, Ricardo Alexandre Braz Nunes e Lucimar de Almeida Leal, e o egresso Jocelino Ferraz Fontoura.

04/02/2021

20:00 - 21:30 h: LIVE - INTEGRAÇÃO ENTRE TECNOLOGIA EM ALIMENTOS E NUTRIÇÃO, com Andressa Ferraz dos Santos, Tecnóloga em Alimentos (UTFPR, Campus Campo Mourão) e Nutricionista (Centro Universitário Integrado).

11/02/2021

20:00 - 21:30 h: PALESTRA - DESCOMPLICANDO A ESTATÍSTICA: DO PLANEJAMENTO EXPERIMENTAL À ANÁLISE DE DADOS, com Sheila Cristina Bosco Stivanin, Zootecnista, Doutora em Produção Animal.

Após o término do evento os participantes receberão certificado.

As inscrições podem ser feitas até o momento de início do evento de cada dia, pelo endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfICN5rr8iYd-W8huul10MLae7cJ7hDhTqx7Lv6Bs5hgI3h1A/viewform

A transmissão ocorrerá pelo canal https://www.youtube.com/channel/UC4A_xD_DVGng_opVymzBwfw

De acordo com os professores Marcos Vieira da Silva, Viviane da Silva Hampel e Tâmmila Venzke Klug, coordenadores do evento, os cinco momentos programados constituem ótimas oportunidades de interação entre os acadêmicos com profissionais que já estão vivenciando o mundo do trabalho.

Para maiores informações e contato com a equipe organizadora, acesse os perfis nas redes sociais ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..