Página inicial > Alegrete > Inscrições abertas para III Feira de Ciências

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Alegrete

Inscrições abertas para III Feira de Ciências

Publicado em Quinta, 01 de Setembro de 2016, 12h00 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Estão abertas, até dia 16 de setembro, as inscrições para a 3ª edição da Feira de Ciências do Instituto Federal Farroupilha - Campus Alegrete. Com o objetivo de integrar a teoria à prática, o evento é direcionado aos alunos do Ensino Médio, os quais são motivados a levarem seus conhecimentos e experimentos até o centro da cidade e apresentá-los à comunidade externa.

As inscrições acontecem a partir de hoje, dia 1º, até as 17h do dia 16 de setembro, através do link https://goo.gl/forms/WNaPpG8jmdCgyUhk2. O resumo deve ser submetido, exclusivamente, pelo professor responsável, conforme orientações em anexo. Os trabalhos submetidos devem fazer parte de uma das três áreas ofertadas (Humanas, Exatas ou Agrárias) e os grupos de participantes não podem ultrapassar quatro (04) pessoas.

Após o final das inscrições, os resumos serão submetidos à correção ortográfica pela comissão de revisão e, após, remetidos ao orientador para a confecção do pôster junto aos seus orientandos. Todos os participantes, sejam alunos, orientadores, colaboradores ou avaliadores, serão certificados pela Instituição.

O EVENTO - será realizado no dia 04 de outubro, das 9h às 16h, no Largo do Centro Cultural Adão Ortiz Houayek. Como na última edição, concomitante à Feira de Ciências, acontece a Feira das Profissões, onde amostras dos cursos ofertados pelo Campus Alegrete são levados ao conhecimento da comunidade.

Anexos: