Página inicial > Alegrete > Resultado final dos Processos Seletivos (Simplificado e Complementar) para as vagas remanescentes dos Cursos de Graduação do IFFar Alegrete estão disponíveis
Notícias Alegrete

Publicado em Domingo, 30 de Mai de 2021, 23h51 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior
Na última sexta, 28/05, foi publicado o resultado final dos Processos Seletivos (Simplificado e Complementar) para preenchimento das vagas remanescentes dos Cursos de Graduação do IFFar - Campus Alegrete. Confira: ⤵️
? Os candidatos que tiveram a confirmação de vaga deferida estão automaticamente matriculados. O número da matrícula e demais informações para acesso ao sistema acadêmico (SIGAA) para acompanhamento das aulas remotas estão sendo encaminhados pela Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) para os e-mails dos alunos.
? Para saber mais sobre o SIGAA e a Assistência Estudantil do IFFar, confira a gravação das lives realizadas:
? Gravação da live sobre o SIGAA - https://youtu.be/ntyHoNrQ0WM
? Gravação da live sobre a Assistência Estudantil - https://youtu.be/UTq4jHbrfTs
ℹ️ Para mais informações, entre em contato com a coordenação do seu curso:

Resultado Final PS Graduação.jpg