Página inicial > Alegrete > V JIPEE e II SPG: inscrições abertas para palestras e oficinas
Notícias Alegrete

V JIPEE e II SPG: inscrições abertas para palestras e oficinas

Publicado em Quinta, 21 de Outubro de 2021, 14h18 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Estão abertas as incrições para as palestras e as oficinas da V Jornada Integrada de Pesquisa, Ensino e Extensão (JIPEE) e II Simpósio de Pós-Graduação (SPG) do IFFar - Campus Alegrete.

O evento acontece nos dias 03,04 e 05 de novembro. No primeiro dia acontece a abertura do evento. As palestras e as oficinas estão programadas para o segundo dia de evento. Já no último dia, acontecerão as apresentações dos trabalhos inscritos.

Programação atualizada V JIPEE e II SPG.jpeg

Para se inscrever, basta acessar a plataforma http://bookline.iffarroupilha.edu.br/. Faça login, selecione "Inscrever-se em oficinas e palestras", selecione o evento V JIPEE e II SPG e, após, as atividades estarão listadas para você realizar a sua inscrição.

A V Jornada Integrada de Pesquisa, Ensino e Extensão e o II Simpósio de Pós-Graduação é um evento promovido pelo IFFar – Campus Alegrete e conta com a participação da comunidade acadêmica, oportunizando espaços para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes e servidores que empreenderam ações desenvolvidas no campo da pesquisa, ensino e extensão.

Maiores informações podem ser adquiridas com a Comissão Organizadora no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Conheça os palestrantes e os oficineiros nos cards em anexo.