Página inicial > Alegrete > IFFar abre seleção complementar para Curso Técnico em Agroindústria - EJA
Notícias Alegrete

IFFar abre seleção complementar para Curso Técnico em Agroindústria - EJA

Publicado em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 16h35 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio na modalidade de educação para Jovens e Adultos são dirigidos para quem tem mais de 18 anos e ainda não completou o ensino médio. São uma excelente oportunidade para quem quer terminar seus estudos e obter uma formação profissional. As inscrições vão até 1º de março.

Noticia simplificado proeja 2024.png

As vagas são para os municípios de Alegrete, Jaguari, Júlio de Castilhos, Santa Rosa e São Borja. Os cursos são todos oferecidos no turno da noite e são 100% gratuitos. Os estudantes podem ainda receber bolsas permanência a partir de R$200,00.

As inscrições, assim como os cursos, são 100% gratuitas e devem ser realizadas até 1º de março – menos para o Campus Santa Rosa, que encerra suas inscrições no dia 29 de fevereiro (confira a lista abaixo). Para se inscrever, o interessado deve comparecer presencialmente na unidade e entregar os seguintes documentos:

• Carteira de identidade (RG)
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de conclusão do ensino fundamental (histórico de conclusão com certificado de conclusão)
  • Requerimento de matrícula (menos para Alegrete e Santa Rosa)

Confira cursos, vagas e detalhes de cada seleção:

Campus Alegrete

• Campus Alegrete oferece 38 vagas para o Curso Técnico em Agroindústria
  • As inscrições devem ser realizadas até 1º de março
  • Os documentos devem ser entregues no campus ou no escritório localizado no centro de Alegrete
  • campus é o único que aceita inscrições também por e-mail