Página inicial > Frederico Westphalen > ENCERRAM INSCRIÇÕES PARA A 6° EDIÇÃO DO CURSO BÁSICO DE LIBRAS - SINALIBRAS
Notícias Frederico Westphalen

ENCERRAM INSCRIÇÕES PARA A 6° EDIÇÃO DO CURSO BÁSICO DE LIBRAS - SINALIBRAS

Publicado em Quinta, 04 de Julho de 2024, 14h51 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O Projeto de Ensino Sinalibras encerra suas inscrições amanhã, 05/07/2024. O curso destinado aos estudantes do IFFar Campus Frederico Westphalen conta com uma carga horária de 30 horas, distribuídas em 15 encontros presenciais, o curso proporcionará às/aos participantes o estudo e a prática da Libras, articulada aos aspectos que a envolvem como os linguísticos e os culturais.

Informações sobre o curso:

• Os participantes recebrão certificação de conclusão com carga horária de 30 horas, com frequência de no mínimo 75%.

• Modalidade presencial.

• O curso será composto por 15 encontros, a serem realizados nas quartas-feiras à tarde, das 13:00 às 14:45 no período de 17 de julho a 30 de outubro de 2024.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 05/07 (6° feira) pelo link:

Para mais informações entre em contato com a Coordenadora do Projeto – Prof. Graciela Rodrigues (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).