Página inicial > Frederico Westphalen > ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CONTEMPORÂNEAS NA MODALIDADE EaD DO IFFAR/FW
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Terça, 15 de Outubro de 2024, 12h40 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha campus Frederico Westphalen tem a satisfação de anunciar a abertura das inscrições para o Curso de Pós-Graduação em Educação e Práticas Pedagógicas Contemporâneas, na modalidade de Ensino à Distância (EaD). Este curso visa atender a demanda por capacitação na área educacional, promovendo a atualização e aprimoramento de profissionais atuantes ou interessados na educação contemporânea.

Metodologias Ativas de Ensino, Práticas Maker, Teorias Pós-Críticas do Currículo, Educação para Sustentabilidade e Ambientes Virtuais de Ensino e Aprendizagem são algumas das disciplinas oferecidas pela especialização no formato 100% EaD.

• Detalhes do Curso

Vagas Disponíveis: 40

Requisitos: Para participar do processo seletivo, os candidatos devem possuir um curso de graduação devidamente comprovado por diploma reconhecido pelo MEC.

Período de Inscrições: As inscrições estão abertas desde o dia 15 de outubro de 2024 e se encerrarão às 23h59min (horário de Brasília) do dia 01 de novembro de 2024.

TCC: O Trabalho de Conclusão do Curso será realizado no formato artigo científico.

Processo de Inscrição: Os interessados em participar do curso devem preencher e submeter os documentos exigidos por meio do formulário de inscrição on-line, clicando aqui.

O PPC do Curso: Pode ser acessado, clicando aqui.

• Para mais informações sobre o processo seletivo e o curso, acesse o Edital na íntegra, clicando aqui.