Página inicial > Jaguari > Curso de Especialização em Educação do Campo e Agroecologia - Inscrições Abertas!
Notícias Jaguari

Publicado em Terça, 10 de Agosto de 2021, 16h21 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

O curso de Especialização em Educação do Campo e Agroecologia do Instituto Federal Farroupilha - Campus Jaguari está com INSCRIÇÕES ABERTAS para complementação de vagas até 22 de agosto de 2021!!

compl capa

Inscrições totalmente online no link bit.ly/35SkFhY

Curso GRATUITO, PRESENCIAL com duração de 18 meses. São 13 vagas e as aulas iniciam no segundo semestre de 2021.

Quem pode participar: diplomados de nível superior.

Acesso ao edital do processo seletivo no link bit.ly/3CDYMlM