Página inicial > Jaguari > IFFar abre processo seletivo simplificado para técnicos integrados e subsequentes
Notícias Jaguari

Publicado em Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 08h43 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha abriu seleção simplificada para vagas remanescentes em cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio. As inscrições vão de hoje (18) a 31 de janeiro.

Os cursos técnicos integrados ao ensino médio são dirigidos para quem completou o ensino fundamental e deseja fazer um curso técnico junto ao ensino médio no IFFar. Existem vagas para os Campus Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Santo Ângelo, São Borja e São Vicente do Sul. As inscrições são gratuitas e feitas através de envio de documentação e preenchimento de formulário. As informações completas estão disponíveis no Edital nº 05/2022.

Para os Cursos Técnicos Integrados do Campus Jaguari. Acesse o link: https://ingresso.iffarroupilha.edu.br/integrados e se inscreva até o dia 31 DE JANEIRO.

271850150 5285453444848199 4832775607434299401 n

Os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio são dirigidos para quem completou o ensino médio e deseja fazer um curso técnico no IFFar. As vagas remanescentes são para os Campus Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, São Borja, São Vicente do Sul e Uruguaiana. As inscrições também são feitas pela internet através de envio de documentação e preenchimento de formulário. As informações completas estão disponíveis no Edital nº 06/2022.

Para os Cursos Técnicos Subsequentes do Campus Jaguari. Acesse o link:  https://ingresso.iffarroupilha.edu.br/subsequentes e se inscreva até o dia 31 DE JANEIRO.

Secom