Página inicial > Júlio de Castilhos > 50 estudantes realizaram a Colação de Grau nesta sexta (05)
Notícias Júlio de Castilhos

50 estudantes realizaram a Colação de Grau nesta sexta (05)

Publicado em Segunda, 08 de Janeiro de 2024, 12h44 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

Alunos/as da Administração, Ciências Biológicas, Matemática, Gestão do Agronegócio e Produção de Grãos participaram de cerimônia de gabinete

1 - CAPA - gabinete- IMG_20240105.jpg

Na sexta-feira (05/01) aconteceu a cerimônia de colação de grau de gabinete no Auditório do Prédio Administrativo. Estiveram presentes a diretora geral substituta, Daniela Schittler, a diretora de ensino substituta, Raquel Audrei, os/as coordenadores/as, Jorge Alex Willes, Rosangela Oliveira Soares e Rui Pillar, estudantes concluintes, familiares e servidores do IFFar – Campus Júlio de Castilhos.

A cerimônia contou com nove (09) formandos da Administração, 10 das Ciências Biológicas, 10 da Matemática, 11 da Gestão do Agronegócio e nove (09) da Produção de Grãos.

A professora Daniela perguntou se eles/as tinham parado pra pensar em tudo que mudou desde que começaram a graduação, qual foi a transformação que aconteceu nesse processo. “Tem uma frase, sempre tem uma frase num discurso, eu sou professora de Física e existe uma teoria, que é a Teoria do Caos e ela diz o seguinte: pequenas variações podem ocorrer grandes mudanças e quais são essas mudanças? Se uma borboleta bater suas asas no Brasil pode provocar um furacão no Texas. Ou seja, no momento em que vocês fizeram a inscrição nos cursos de vocês, ainda não tinham noção como aquele pequeno ato ia mudar suas vidas.”

A equipe diretiva parabeniza os/as formandos/as e deseja sucesso na nova caminhada.

Texto: Cadiani Lanes Garcez
Imagens: Landara Maitê Simon