Página inicial > Júlio de Castilhos > 1ª chamada para os cursos de graduação
Notícias Júlio de Castilhos

1ª chamada para os cursos de graduação

Publicado em Terça, 23 de Janeiro de 2024, 13h33 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

A confirmação de vaga é de 23 a 30 de janeiro de 2024

Anexos:

Noticias Graduação2024@2x-JC2024.png

A lista dos/as candidatos/as classificados/as em 1ª chamada para os cursos de graduação do IFFar foi divulgada hoje por meio do Edital 018/2024.

A confirmação de vaga será online e deverá ser realizada pelo sistema de inscrição. As orientações de como o/a candidato/a deverá encaminhar a documentação via sistema, estão informadas no arquivo intitulado “Guia para Confirmação de Vaga” (anexo ao edital e a esta notícia).

Para confirmar a vaga, o/a candidato/a classificado/a deverá anexar no sistema de inscrição entre os dias 23 e 30 de janeiro de 2024:

• a documentação (frente e verso), do Anexo IV do Edital nº 394/2023, conforme o tipo de reserva de vagas pelo qual o foi classificado/a. A documentação deverá ser anexada, preferencialmente, no formato pdf e dever legível.
  • o/a candidato/a classificado/a deverá anexar a sua comprovação de conclusão do ensino médio, caso não tenha essa documentação, então deverá encaminhar o termo de pendência. Caso esteja concorrendo às vagas reservadas das cotas (C1 a C8) deverá anexar também, o Termo de Pendência de Escola Pública (modelo consta no Anexo V do Edital nº 394/2023) ou histórico parcial.
  • os modelos de formulários e declarações estão anexados junto com o Edital nº 018/2024, bem como estão apresentados no Anexo V do Edital nº 394/2023.

As informações completas estão disponíveis no Edital nº 018/2024.

Texto: Cadiani Lanes Garcez
Arte: Secom