Página inicial > Júlio de Castilhos > Nea Arapuá faz visita técnica a propriedade em Cruz Alta
Notícias Júlio de Castilhos

Nea Arapuá faz visita técnica a propriedade em Cruz Alta

Publicado em Quinta, 11 de Mai de 2017, 08h30 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

No dia 06.05.2017 os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos turma -06, Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio - turma 04, e os alunos bolsistas no Nea Arapuá juntamente com a professoras Tatiana e Lais Marcela, realizaram uma visita técnica a uma propriedade na cidade de Cruz Alta-RS, onde em uma visita conheceram o manejo da propriedade e como a família realiza toda a sua produção orgânica.