Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos participa da caminhada cívica do município
Notícias Júlio de Castilhos

Campus Júlio de Castilhos participa da caminhada cívica do município

Publicado em Sexta, 08 de Setembro de 2017, 10h32 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Ontem,  o município de Júlio de castilhos realizou a caminhada cívica, alusiva ao & de setembro. A rua Barão do Rio Branco recebeu escolas, entidades e clubes de serviço do município.

O Campus Júlio de Castilhos participou representado por alunos e servidores de todos os cursos e núcleos. O NEA Arapuã - Núcleo de Estudos em Agroecologia fez uma intervenção durante a caminhada em defesa da Amazônia.

Anexos: