Página inicial > Panambi > Nova estrutura de laboratórios de Automação e Edificações do IFFar
Notícias Panambi

Nova estrutura de laboratórios de Automação e Edificações do IFFar

Publicado em Quinta, 04 de Julho de 2024, 14h30 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na quarta-feira, 03/07, a Reitora do Instituto Federal Farroupilha, Nídia Heringer, participou da entrega das novas estruturas dos laboratórios dos eixos de Infraestrutura e Controle e Processos Industriais do IFFar – Campus Panambi.

A atividade de manutenção dos laboratórios iniciou em dezembro de 2023. Após seis meses de trabalho, os espaços foram completamente revitalizados com a substituição do telhado, troca das divisórias internas, instalação de novas luminárias e pintura interna e externa.

A partir de agora os estudantes dos Cursos Técnico em Edificações, Técnico em Automação Industrial, Tecnologia em Automação Industrial e Engenharia de Controle e Automação terão acesso às novas instalações, qualificando ainda mais suas formações.

A atividade foi acompanhada por Jorge Fonseca, Diretor Geral do IFFar – Campus Panambi; Tuany Pohl, Diretora de Administração; demais diretores do Campus; Fabíola Fodorati Machado, Coordenadora da equipe de Engenharia do IFFar; Denise Batalha, Coordenadora de Programas Sociais do IFFar; servidores efetivos, substitutos e terceirizados, além de estudantes da unidade.

Em suas falas para a comunidade acadêmica, o Diretor Geral e a Diretora de Administração agradeceram o trabalho conduzido pelo Setor de Infraestrutura do Campus Panambi, que contou com o apoio fundamental dos servidores terceirizados da área de manutenção predial, possibilitando a entrega dessa importante revitalização dos laboratórios.