Página inicial > Panambi > Portas Abertas do IFFar - Campus Panambi bate recorde de participação de municípios
Notícias Panambi

Publicado em Sexta, 11 de Outubro de 2024, 11h31 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Nos dias 8 e 9 de outubro, o IFFar - Campus Panambi realizou mais uma edição do Portas Abertas, recebendo a comunidade para apresentar seus cursos técnicos, de graduação, e toda a infraestrutura física e humana da instituição.

O evento contou com a presença de mais de mil visitantes, incluindo estudantes, empresas, imprensa, instituições e a comunidade em geral. Ao todo, 27 escolas de oito municípios da região participaram da programação, percorrendo roteiros previamente organizados para conhecer os cursos oferecidos.

Agradecemos a todos que prestigiaram o maior evento institucional do IFFar - Campus Panambi. Reforçamos o nosso compromisso com a educação pública, gratuita e de qualidade, e convidamos todos a continuarem nos visitando — ou, quem sabe, a se tornarem parte da nossa comunidade estudantil!

Inscrições para nosso Processo Seletivo em ingresso.iffarroupilha.edu.br