Página inicial > Santo Ângelo > Início do ano letivo - Cursos Integrados, PROEJA, Subsequentes e Superiores

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Santo Ângelo

Início do ano letivo - Cursos Integrados, PROEJA, Subsequentes e Superiores

Publicado em Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 15h38 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Comunicamos as datas de início das aulas de todos os cursos ofertados, neste ano letivo de 2019, no IFFar Campus Santo Ângelo.

15/02 (sexta-feira)

Cursos Integrados diurnos - Recepção dos calouros (somente turmas novas).

18/02 (segunda-feira)

SUPERIORES – início das aulas para todas as turmas antigas.

SUBSEQUENTES – início das aulas para todas as turmas antigas + TURMAS NOVAS do Curso Técnico em Enfermagem.

PROEJA - início das aulas para TODAS as turmas (novas e antigas).

Demais turmas - aguardar datas

As turmas novas dos Cursos Superiores devem aguardar informações sobre a data de início das aulas.

Aos alunos já matriculados que desejarem fazer sua Carteirinha Estudantil, a Coordenação de Assistência Estudantil disponibilizou um link para confeccção, encaminhe já a sua: https://form.jotformz.com/63415922477663

Todas as turmas serão recepcionadas no saguão do prédio de ensino. Desejamos a todos, um bom início de ano letivo!

inicio ano letivo 2019

Imagem: SECOM Reitoria/IFFar.