Página inicial > Santo Ângelo > Estágio do Técnico em Enfermagem

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Santo Ângelo

Estágio do Técnico em Enfermagem

Publicado em Quinta, 07 de Novembro de 2019, 19h51 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 30 de outubro de 2019 a turma do 4º semestre do Curso Técnico em Enfermagem Subsequente do IFFar- campus Santo Ângelo encerrou a última etapa do Estágio Curricular Supervisionado Obrigatório. O mesmo foi desenvolvido nos seguintes setores do Hospital Santo Ângelo (HSA): Maternidade, Pediatria, Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Bloco Cirúrgico, Central de Esterilização de Materiais e Emergência. Contemplaram 215 horas onde os estudantes, acompanhados das professoras supervisoras, tiveram a oportunidade de vivenciar situações reais da prática o que agregou de maneira significativa para o aprendizado e desenvolvimento profissional. Agradecemos os profissionais do HSA pela acolhida e disponibilidade para os locais de estágio.

WhatsApp Image 2019 10 30 at 18.14.59