Página inicial > Santo Ângelo > 3º Fórum de Profissionais de Bibliotecas e Arquivos do Instituto Federal Farroupilha

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quarta, 27 de Novembro de 2019, 15h34 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O campus Santo Ângelo realizou nos dias 12 e 13 de novembro o 3º Fórum de Profissionais de Bibliotecas e Arquivos do Instituto Federal Farroupilha sob a coordenação da bibliotecária Carmem Queiroz. Entre os objetivos do evento estava a qualificação profissional dos servidores lotados nesses setores, além da troca de experiências.

O evento fez parte do Programa de Desenvolvimento Institucional – PID e contou com dois cursos EAD ministrado pelas servidoras Leoni Lima e Rita Martel. O evento presencial teve a seguinte programação: reunião técnica de bibliotecários do IFFAR, oficina do Portal Capes ministrada pela servidora Talitha Comaru, palestra sobre “Gestão de e Sistemas de Bibliotecas SIBIFRS” com a bibliotecária Josiane da Silva coordenadora do sistema de bibliotecas do IFRS, dinâmica de grupo com os participantes desenvolvido pelas ministrantes dos cursos EAD e palestra sobre “Ações da coordenação de gestão documental” com o servidor da reitoria Magnus Machado. Ficou acordado que o próximo evento será sediado no Campus Júlio de Castilhos.