Página inicial > Santo Ângelo > LIVE da campanha "Minuto de Arte e Cultura do IFFar" nesta sexta-feira (25/09) às 19h

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 17h47 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Nesta sexta-feira (25), às 19 horas, teremos a LIVE do Minuto de Arte e Cultura do IFFar, evento promovido pelos Núcleos de Arte e Cultura de todos os campi e Reitoria, Secretaria de Comunicação, Assessorias de Comunicação dos campi, servidores envolvidos em trabalhos e projetos artísticos com os estudantes, dentre outros servidores envolvidos com a ação.

O evento reúne apresentações gravadas e também AO VIVO. Na noite de sexta-feira, você irá conferir apresentações inéditas, outras realizadas em momentos anteriores e algumas já postadas nas redes sociais do IFFar pela campanha “Minuto de Arte e Cultura”, ação lançada pela instituição desde 17/04 deste ano e idealizada pelos Núcleos de Arte e Cultura.

A temática é livre, mas também será realizada uma homenagem à Cultura Surda e à Semana Farrapa.

Aguardamos vocês!

Acompanhe AO VIVO pela WebTV do IFFar - Canal 1, nesta sexta-feira (25/09), às 19h pelo link: webtv.iffarroupilha.edu.br/canal1

Noticia live minuto de arte e cultura5 01

Arte: Secretaria de Comunicação