Página inicial > Santo Ângelo > Entrega de Livros Didáticos aos estudantes do ensino médio integrado será no formato drive thru - Confira datas e horários

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 23 de Abril de 2021, 09h34 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Prezados pais e responsáveis,

Na semana que vem, entre os dias 26, 27 e 28/04 realizaremos a entrega dos Livros Didáticos aos estudantes do ensino médio integrado.

Os livros didáticos serão materiais complementares às disciplinas básicas do ensino médio e auxiliarão na compreensão de conteúdos.

A entrega será no formato drive thru, conforme data e horário informados.

Ressaltamos que tomaremos todas as medidas conforme protocolos de prevenção à Covid-19.

Caso não possa ir na data e horário estipulado para o curso do(a) seu(sua) filho(a) entre em contato pelo número (55) 3931-3930.

Lembrem-se de ir de máscara e levar uma caneta para assinar a retirada dos livros.

Atenciosamente,
Equipe do Ensino