Página inicial > Santo Ângelo > IFFar abre inscrições para Fase Institucional de Torneio Nacional de Jogos Eletrônicos
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quarta, 23 de Junho de 2021, 08h26 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Estudantes de cursos regulares do IFFar podem participar da etapa classificatória para o eJIF 2021 - Torneio Nacional de Jogos Eletrônicos da Rede Federal. As inscrições ocorrem a partir desta quarta-feira (23) e vão até 28 de junho. Serão disputados torneios de Free Fire, League of Legends e Xadrez.

noticia eJIF

A Rede Federal vai realizar o 1º eJIF - Torneio Nacional de Jogos Eletrônicos - a partir de 19 de setembro de 2021. Vão participar equipes de todos os 38 Institutos Federais e três escolas técnicas que compõem a rede.

As equipes do IFFar serão definidas através da Fase Institucional, que ocorre de 14 a 28 de julho. Todos os jogos ocorrerão pela internet.

Para participar da Fase Institucional, os estudantes devem se inscrever entre 23 e 28 de junho. As inscrições são realizadas pela internet. Todas as informações necessárias para as inscrições estão disponíveis no endereço iffar.edu.br/ejif2021.