Página inicial > Santo Ângelo > Processo de Consulta para Eleição dos Membros do Colegiado de Campus
Notícias Santo Ângelo

Processo de Consulta para Eleição dos Membros do Colegiado de Campus

Publicado em Quinta, 24 de Junho de 2021, 22h25 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O IFFar Campus Santo Ângelo está em Processo de consulta para eleição dos membros que constituirão o Colegiado de Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha – Campus Santo Ângelo.

Poderão concorrer às vagas, docentes, técnicos administrativos em educação e discentes do campus Santo Ângelo conforme definido no edital.

Maiores informações, consulte o Edital Nº 047/2021 - Processo de Consulta para Eleição dos Membros do Colegiado de Campus, clicando aqui.

24.06.21 Processo de consulta para eleição dos membros que constituirão o Clegiado de campus