Página inicial > Santo Ângelo > IFFar - Campus Santo Ângelo encaminha demandas para Ministério da Educação
Notícias Santo Ângelo

IFFar - Campus Santo Ângelo encaminha demandas para Ministério da Educação

Publicado em Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 09h11 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Na tarde do 07 de fevereiro de 2023, a Direção Geral do IFFar - Campus Santo Ângelo recebeu a visita de representantes da então Comissão Local de Implantação do Campus, e na oportunidade fez a entrega de algumas demandas estruturantes para articulação junto ao Ministério da Educação/Secretaria da Educação Profissional e Tecnológica (MEC/SETEC), quando da agenda de visita em Brasília de uma comitiva local, marcada para os próximos dias, capitaneada pelo Prefeito Municipal e lideranças locais, objetivando a busca de recursos para atender um conjunto de obras e projetos estratégicos no âmbito local/regional.

Entre as demandas encaminhadas pelo Campus Santo Ângelo visando a qualificação dos espaços pedagógicos tão importantes para o desenvolvimento institucional, estão a construção de um ginásio de esportes, a conclusão da pavimentação de ruas no Campus e aquisição de um ônibus para visitas técnicas de estudo aos estudantes.