Página inicial > Santo Ângelo > IFFar abre Processo Seletivo Simplificado para Cursos de Graduação
Notícias Santo Ângelo

IFFar abre Processo Seletivo Simplificado para Cursos de Graduação

Publicado em Sexta, 03 de Março de 2023, 09h35 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Processo Seletivo é destinado para preenchimento de vagas remanescente e para formação de cadastro reserva em cursos de Graduação do IFFar. As inscrições vão até 12 de março.

noticia graduacao simplificado 2023.jpg

As inscrições, assim como os cursos, são 100% gratuitos. Os cursos de Graduação são destinados para estudantes que possuem o Ensino Médio completo.

As inscrições devem ser feitas de 1 a 12 de março pela internet através do Sistema de Inscrições do IFFar, disponível neste link. O critério de seleção dos candidatos são as notas dos três anos do ensino médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Não é necessário realizar prova e nem ter realizado o Enem.

Para participar da seleção, é fundamental que os candidatos leiam o Edital nº 063/2023, disponível neste link, que rege a seleção. O documenta conta com todas as informações necessárias para a realização das inscrições. Dúvidas devem ser encaminhadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira algumas datas importantes:

• Período de inscrições: 1 a 12/03/2023
  • Divulgação do resultado preliminar de classificação: 16/03/2023
  • Publicação da lista de candidatos classificados em 1ª chamada: 17/03/2023
  • Período de confirmação de vaga: 17 a 20/03/2023

Cursos disponíveis

* número de vagas entre parênteses ( ):

• Licenciatura em Computação (30);
  • Tecnologias em Gestão do Agronegócio (10);
  • Sistemas para Internet (1).