Página inicial > Santo Ângelo > VARAL DA GENTILEZA: abrace a solidariedade
Notícias Santo Ângelo

VARAL DA GENTILEZA: abrace a solidariedade

Publicado em Sexta, 30 de Junho de 2023, 09h28 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Esta ação está sendo promovida no IFFar Campus Santo Ângelo pela Docente da Disciplina de Arte, pelo Núcleo de Arte e Cultura - NAC SAN e Direção de Ensino e tem por objetivo estimular a troca de roupas e calçados, ampliando ideias e ações em torno da sustentabilidade, além de  auxiliar quem precisa.

A proposta é de que servidores e estudantes tragam para o varal da gentileza, aquelas  peças de roupas e calçados que já não usa mais, que estejam em boas condições e com a limpeza adequada, colocando-as diretamente no varal que está no hall do prédio A do campus Santo Ângelo. Nele, tem cabides para dispor as roupas e também duas cestas para depositar os calçados. Todos podem levar para si alguma peça que tenha gostado ou que precise. E assim o varal vai se movimentando.

Vem junto com a gente promover o amor, o cuidado, a gentileza, a solidariedade, o respeito, a sustentabilidade, a generosidade, o bem comum.

Participe do Varal da Gentileza!

Varal da Gentileza.png