Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo realiza mais uma edição do Conhecendo o IFFar
Notícias Santo Ângelo

Campus Santo Ângelo realiza mais uma edição do Conhecendo o IFFar

Publicado em Sexta, 11 de Outubro de 2024, 13h53 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Na manhã da última terça-feira, dia 08/10, o IFFar-SAN recebeu escolas de Santo Ângelo e região em mais uma edição do evento “Conhecendo o IFFar”. Na ocasião, mais de 300 estudantes de 9º ano e professores de escolas municipais e estaduais realizaram uma visita aos diferentes espaços da instituição, guiados por servidores e alunos.

Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura física do IFFar, os laboratórios de Matemática e Física, Biologia, Química, Maker, Hardware, Informática, Estética e Enfermagem, além das salas de aula, centro de convivência e biblioteca. Também puderam saber mais sobre os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio ofertados pelo Campus (Informática, Administração e Agropecuária), a organização curricular, área de atuação e os projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos por cada um deles. Ainda foram apresentados os serviços oferecidos pela assistência estudantil e os passos necessários para realizar a inscrição no Processo Seletivo 2025.

O IFFar-SAN agradece a presença de todos e lembra que as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos técnicos integrados finalizam hoje, dia 11/10, com a prova de seleção a ser realizada no dia 17 de novembro.