Página inicial > Santo Ângelo > Grupos de Arte do IFFar-SAN participam do Encontro Liberart promovido pelo Comitê de Cultura RS
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Quinta, 17 de Outubro de 2024, 23h24 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Os grupos de Dança, de Teatro e de Música, do IFFAR-SAN, ligados aos projetos de Ensino Artes Integradas e de Extensão Ondas - ano 5, participaram do Encontro Liberart, evento regional no Parque de Exposições Vanderlei Burmann, em Ijuí, no dia 28/09/2024. O IFFar-SAN participou apresentando uma peça de teatro denominada "Educação de Qualidade?", uma dança com coreografia no estilo pop e encerrou o evento com a Banda INFFAMES, que contou com a participação do músico Jair Gonçalves como convidado.

O evento foi promovido pelo Comitê de Cultura do RS, fazendo parte do Programa Nacional dos Comitês de Cultura, criado pelo Ministério da Cultura - Governo Federal.

Acompanharam os estudantes-artistas as docentes Nelcí Andreatta Kunzler - coordenadora dos projetos, Letícia Domanski, coordenadora adjunta e os estudantes bolsistas de cada projeto.

A participação dos estudantes neste evento foi possível através do Projeto de Extensão EncontrArte, ano 6, que visa circular as artes produzidas no Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo pela região. Foi um dia inteiro de muita arte e cultura, em especial dos Pontos de Cultura da Região Funcional 7.