Página inicial > Santo Ângelo > Instituto Federal Farroupilha, Campus Santo Ângelo, oportuniza esporte e lazer para a comunidade acadêmica

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 19 de Junho de 2017, 11h54 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Nos dias 03 e 10 de junho, o IFFar, Campus Santo Ângelo, mobilizou servidores e estudantes em torno dos III Jogos Estudantis. Os jogos foram disputados nas modalidades de Vôlei misto e Futsal nos naipes masculino e feminino.

Parabenizamos as equipes vencedoras

Vôlei misto
1º Lugar - Old School (formada por professores do campus)
2º Lugar - Tijolo Quente (formada por alunos do Técnico em Agricultura e Manutenção e suporte em informática)
3º Lugar - Mão de Alface (formada por alunos do Técnico em Agricultura)

Futsal masculino
1º Lugar - Vigilantes (formadas pelos vigilantes do Campus e alunos)
2º Lugar – Involuntários (formados pelos alunos do Tec. Em Enfermagem)
3º Lugar -E.C. Bom D’Copos (formada por servidores do Campus)

Futsal Feminino
1 Lugar - Old School (formada por professoras do Campus)
2º Lugar – Mohamed (formada por alunas do Técnico em Agricultura e Manutenção e suporte em Informática)
3º Lugar - Power (formada por alunas da agricultura)

O prêmio de artilheira e artilheiro do campeonato ficou para a Maiara, da equipe Old School e para o Jeferson, da equipe Vigilantes

O evento foi coordenado pela professora Larissa Theil, que com muito comprometimento e dinamismo, incentiva a todos para a prática do esporte, por reconhecer os seus benefícios para a saúde e na perspectiva do desenvolvimento integral dos indivíduos.
Os diretores do IFFar, agradecem a professora Larissa pela sua dedicação, bem como, a todos os servidores e alunos, que lá estiveram participando, compreendendo o esporte como elemento educacional que integra e oportuniza convivência, diálogo e saúde.