Página inicial > Santo Augusto > Realizada a II Semana Acadêmica Virtual do Curso Técnico em Alimentos
Notícias Santo Augusto

Realizada a II Semana Acadêmica Virtual do Curso Técnico em Alimentos

Publicado em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 14h57 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Curso Técnico em Alimentos integrado ao ensino médio do IFFar – Campus Santo Augusto realizou de 06 a 08 de outubro a II Semana Acadêmica Virtual. O evento foi organizado pelos alunos concluintes do curso, os quais estruturaram a programação, pensaram as dinâmicas e operacionalizaram todo o evento.

A abertura aconteceu no dia 06 de outubro, às 8h, com a palestraAtuação do profissional formado na área de Alimentos”, com Fabiane Zwirtes, funcionária da Cargill Chile. Na sequência as palestras "Mercado de trabalho: desafios e oportunidades na área de alimentos", com Grazielle Cezimbra Weis ePandemia x ENEM: Como manter a sanidade mental”, com a psicóloga Ana Paula Antunes Savagnago. No dia 07 de outubro aconteceram provas da Gincana de Integração via google meet. No dia 08 aconteceu a roda de conversa com professores convidados e com egressos do curso.

Semana Acadêmica