Página inicial > Santo Augusto > Curso de Tecnologia em Gestão do Agronegócio forma três estudantes em gabinete
Notícias Santo Augusto

Curso de Tecnologia em Gestão do Agronegócio forma três estudantes em gabinete

Publicado em Sexta, 01 de Abril de 2022, 19h27 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na noite desta sexta-feira, 01 de abril, foi realizada no gabinete da Diretora Geral do IFFar – Campus Santo Augusto, Márcia Fink, a solenidade de Colação de Grau em Gabinete de três formandos do curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio: Franciny Saviczki, Marcoli Biasibetti Classmann e Rosimar Bones. Além da Diretora Geral e dos formandos, também participou do ato, o Coordenador do curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Professor Cristino Nunes dos Santos.

Franciny solicitou a formatura de gabinete por estar residindo em outro município, participando da solenidade por Webconferência. Marcoli e Rosimar foram aprovados em novos cursos superiores do IFFar e por isso precisaram solicitar o adiantamento da conclusão do curso.