Página inicial > Santo Augusto > Estudantes do Campus Santo Augusto participam dos Jogos Estudantis do IFFar
Notícias Santo Augusto

Estudantes do Campus Santo Augusto participam dos Jogos Estudantis do IFFar

Publicado em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 16h04 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

DSC 0345

Foto: recepção das delegações, durante abertura oficial da 9ª edição dos Jogos Estudantis do IFFar de 2019.

De 5 a 7 de agosto acontece mais uma edição dos Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha (JEIFF), tendo como sede o Campus São Vicente do Sul. O evento não é realizada desde 2019, em virtude da pandemia de Covid 19. A abertura oficial será nesta sexta-feira (5), às 19h.

Mais de 500 atletas participam do JEIFF, além de professores e técnicos-administrativos dos campi Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja, São Vicente do Sul e do Campus Avançado Uruguaiana.

Nos três dias de competição, serão disputadas as modalidades: futebol, futsal, basquetebol, voleibol, vôlei de areia, handebol, atletismo, tênis de mesa e xadrez. Além da estrutura poliesportiva do Campus São Vicente do Sul, algumas competições serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes,  no centro da cidade.

O Campus Santo Augusto participa do evento com uma delegação composta por 41 atletas, que disputarão as seguintes modalidades: Voleibol masculino e feminino, Futebol Campo,Tênis de mesa e Atletismo corrida 3000.