Página inicial > Santo Augusto > Realizada a colação de grau da 1ª turma do Curso Superior de Formação Pedagógica de Professores para a Educação Profissional – EaD
Notícias Santo Augusto

Publicado em Terça, 26 de Setembro de 2023, 18h25 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto realizou na sexta-feira, 22 de setembro,  às 19 horas, no Gabinete da Direção-Geral e em videoconferência, a cerimônia de colação de grau da 1ª turma do Curso Superior de Formação Pedagógica de Professores para a Educação Profissional - EaD.

O ato contou com a presença, além dos 17 formandos, do Pró Reitor de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal Farroupilha, Carlos Rodrigo Lehn, no ato representando a Reitora Nídia Heringer; da Diretora Geral do IFFar – Campus Santo Augusto, Márcia Fink; da Coordenadora do Curso Superior de Formação Pedagógica de Professores para a Educação Profissional na modalidade EaD e Paraninfa da 1ª turma, Marlova Giuliani Garcia; da Patronesse da 1ª turma, Monique da Silva; do Coordenador do Centro de Educação a Distância - CEAD do Campus Santo Augusto e também TAE homenageado, Leonardo Matheus Pagani Benvenutti; dos professores homenageados, Jiani Cardoso da Roza, Anderson Fetter, Carla Zappe, Lucimara Bastiani Correa e Cátia Roberta de Souza Schernn, servidores e demais autoridades convidadas.

A solenidade foi gravada e pode ser conferida no canal do Youtube do IFFar - Campus Santo Augusto no seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=cnEu2FzBtgUhttps://www.youtube.com/watch?v=cnEu2FzBtgU