Página inicial > São Borja > Fique atento ao prazo para submissão de trabalhos do Seminário Regional Fronteiras da Educação, Extensão e Inovação

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Borja

Publicado em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 15h17 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Faltam poucos dias para encerrar o prazo de submeter trabalhos para o Seminário Regional Fronteiras, Extensão e Inovação (SEREEI). O evento institucional é promovido pela Diretoria de Pesquisa, Extensão e Produção e contempla mais três fóruns e seminários:

- Fórum Regional de Educação Profissional e Tecnológica;
- I Fórum de Jovens e Adultos no Espaço da Cultura Missioneira;
- I Seminário de Extensão, Inovação e Empreendedorismo.

O Seminário Regional Fronteiras da Educação, Extensão e Inovação é um evento cuja programação conta com a participação de servidores, estudantes, professores atuantes na Educação Básica e acadêmicos de Instituições de ensino locais e regionais.

Folder Serei

O evento configura-se como um espaço de reflexão e divulgação da produção acadêmica, tendo como objetivos a possibilidade de intercâmbio de conhecimentos, práticas e experiências entre os participantes, além da divulgação dos resultados dos projetos de ensino, pesquisa, extensão, inovação e empreendedorismo.

O evento será realizado nos dias 19 e 20 de novembro e a submissão de trabalhos deverá ser realizada na página http://bookline.iffarroupilha.edu.br/submissao, até o dia 18 de outubro, de acordo com o cronograma anexo ao edital.

Os resumos deverão ser submetidos e identificados pelas categorias: ensino, relatos de experiências, pesquisa, extensão, inovação ou empreendedorismo.

Em breve será divulgada a programação do evento. Todas as informações constam no edital em anexo.

Anexos: