Página inicial > São Borja > Concessão de Auxílios Financeiros em Caráter Emergencial em virtude da Pandemia COVID-19

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Borja

Publicado em Segunda, 06 de Abril de 2020, 17h02 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

A Resolução Ad Referendum N° 003/2020 regulamenta a Concessão de Auxílios Financeiros em Caráter Emergencial para os estudantes do IFFar, em virtude da pandemia causada pelo COVID-19.

O Auxilio será destinado aos estudantes em situação de vulnerabilidade social, matriculados em cursos presenciais no ano letivo de 2020, em situações previstas conforme a Resolução.

Fiquem atentos! As Coordenações de Assistência Estudantil (CAEs) dos campi divulgarão a lista de estudantes beneficiários com o Auxílio Emergencial, no site institucional.

Os estudantes que não participaram de edital regular dos auxílios e se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica poderão solicitar o Auxílio Eventual, desde que encontrem-se nas condições descritas na Resolução. Para essa solicitação o estudante deverá encaminhar e-mail à Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do campus em que está matriculado, a qual encaminhará orientações de como se dará o processo de solicitação e análise, de acordo com as especificidades de cada unidade.

Além desses benefícios, também será ofertado o Auxílio de Inclusão Digital aos estudantes com dificuldades de acesso aos meios digitais para desenvolverem suas atividades acadêmicas, enquanto durar a situação de excepcionalidade em virtude do Coronavírus (COVID 19), estando atrelado ao limite orçamentário destinado a este fim. Os requisitos para receber este benefício também estão previstos Resolução Ad Referendum N° 003/2020. Neste caso, contate o coordenador do seu curso, pois o auxílio será concedido mediante levantamento realizado pela coordenação.

Para mais esclarecimentos, consulte a Resolução Ad Referendum - Concessão de Auxílios Financeiros em Caráter Emergencial ou entre em contato com a Coordenação de Assistência Estudantil pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse a Lista de Estudantes Beneficiários com Auxílio Permanência Emergencial em anexo.

Nota da Assistência Estudantil

Anexos: