Página inicial > São Borja > PI Máscaras Caseiras Seguras: o desafio da máscara

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Borja

PI Máscaras Caseiras Seguras: o desafio da máscara

Publicado em Sexta, 08 de Mai de 2020, 18h08 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Após ter aprendido sobre a produção de uma máscara caseira segura a partir das aulas online e do material informativo disponibilizado pelo Nugedis, é hora de partir para a próxima etapa da PI Máscaras Caseiras Seguras – o Desafio da Máscara. Nesta etapa os alunos terão que mostrar que confeccionaram suas máscaras caseiras seguras e que estão disseminando as informações aprendidas através de ações nas mídias sociais.

As tarefas desta etapa serão melhores detalhadas e disponibilizada pelos professores dos cursos no SIGA A, onde os alunos devem conferir a próxima atividade a ser desenvolvida.

Recomendamos que todos os alunos e docentes assistam ao vídeo explicativo do Desafio da Máscara. Assistir Vídeo

A ação nas mídias sociais envolve a publicação de pelo menos uma postagem relacionada a PI Máscaras Caseiras Seguras e deve seguir as seguintes recomendações:

1. A postagem deve estar no modo público;
  2. Mencionar ou marcar a página do Instituto Federal Farroupilha – São Borja nos sites de redes socias (Instagram e Facebook);
  3. Conter duas fotografias (AS MESMAS ENVIADAS NO ARQUIVO);
  4. Conter um texto incentivando o uso das máscaras caseiras seguras;
  5. Desafiar três amigos ou amigas (que não sejam do IFFar-SB) a fazer e usar a máscara caseira da UFSC – sugestão de texto: “Desafio A, B e C a postar uma foto usando uma máscara caseira segura! Se todos usarmos as máscaras seguras vamos vencer o coronavírus!”;
  6. A postagem deve conter as seguintes Hashtags #IFFardeMáscaraCaseiraSEGURA #MáscaraSeguraIFFar #Máscara #MáscaraIFFar #IFFarContraoCOVID #IFFarVida #MáscaraSeguraIFFarSB #IFFarSBemCASA;
  7.  A postagem deve ser feita ESPECIFICAMENTE no dia 13/05 e ficar disponível (no mínimo até 20/05 às 23h e 59 min);
  8. OPCIONAL = Trocar a sua foto de perfil por uma fotografia SUA usando a MÁSCARA CASEIRA SEGURA!

No arquivo anexo está a relação de turmas, disciplinas e docentes envolvidos no desafio da máscara.

Assista ao vídeo explicativo da Parte 2 da Pr

pi mÁSCARAS cASEIRAS 1