Página inicial > São Borja > Escolha de coordenadores para os cursos de Logística e Informática

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Borja

Escolha de coordenadores para os cursos de Logística e Informática

Publicado em Quarta, 11 de Novembro de 2020, 18h09 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Nesta sexta-feira (13), ocorre o processo de escolha dos Coordenadores dos Cursos Técnico em Logística Subsequente e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

A consulta será realizada de forma remota, das 08h às 22 horas. Os eleitores aptos a votar receberão o link para votação via e-mail institucional.

Caso o aluno não receba o e-mail com o link para a votação, deverá entrar em contato via email no seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Escolha dos coordenadores