Página inicial > São Borja > Inscrições abertas para Auxílio Emergencial e Auxílio Inclusão Digital
Notícias São Borja

Inscrições abertas para Auxílio Emergencial e Auxílio Inclusão Digital

Publicado em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 18h25 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja está com inscrições abertas para a Seleção de estudantes para a concessão de auxílios financeiros de assistência estudantil. São disponibilizadas 100 vagas distribuídas em auxílio emergencial e auxílio inclusão digital. As inscrições ocorrem até o dia 10 de setembro, de forma online.

Auxílios Assistência site

Auxílio Emergencial

Valor:

Grupo 1 (Vulnerabilidade Alta) até 0,5 salário mínimo: R$ 240,00;
Grupo 2 (Vulnerabilidade Média) 0,51 a 1 salário mínimo: R$ 160,00;
Grupo 3 (Vulnerabilidade Baixa) 1,01 a 1,5 salários mínimos: R$ 80,00.

Número de Vagas: 50 vagas

O Auxílio Emergencial é destinado aos estudantes matriculados no IFFar em cursos presenciais (integrado, subsequente e graduação) e com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio (R$ 1.650,00).

Auxílio Inclusão Digital

Valor: R$ 80,00
Número de Vagas: 50

O auxílio inclusão digital é destinado aos estudantes matriculados no IFFar em cursos presenciais (integrado, subsequente, graduação e pós-graduação) com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio vigente em 2021 (R$ 1.650,00), a fim de que possam ter acesso aos meios que promovam a inclusão digital, para a realização das atividades acadêmicas.

Inscrições

O período de inscrição para os auxílios financeiros será de 01/09/2021 até 10/09/2021. Para se candidatar os estudantes devem preencher a documentação solicitada no Edital de seu interesse e enviar os documentos de forma online, através de link disponível nos Editais.

O auxílio financeiro mensal será depositado mensalmente em conta corrente em nome do estudante e terá duração conforme as especificações do Edital.

Anexos: