Página inicial > São Borja > Divulgada a Lista Definitiva de Trabalhos Aceitos para o II SEREEI
Notícias São Borja

Divulgada a Lista Definitiva de Trabalhos Aceitos para o II SEREEI

Publicado em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 18h06 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

A Direção de Pesquisa, Extensão e Produção do IFFar-Campus São Borja, divulgou nesta sexta-feira (03), a Lista Definitiva de Trabalhos Aceitos no II Seminário Regional Fronteiras da Educação, Extensão e Inovação - SEREEI, que ocorre de 21 a 23 de setembro de 2021.

banner serei site

Confira a Lista no link abaixo:

O evento configura-se como um espaço de reflexão e divulgação da produção acadêmica, tendo por objetivo proporcionar a divulgação dos resultados dos projetos de ensino, pesquisa, extensão, inovação e empreendedorismo desenvolvidos no Instituto Federal Farroupilha e instituições da região.

Além disso busca possibilitar aos participantes a integração com outras áreas do conhecimento e de outras instituições de ensino, de modo a ampliar suas relações e promover o intercâmbio de práticas, conhecimentos e experiências.

As apresentações orais ocorrerão de forma virtual, mediante a plataforma Google Meet, cujos links de acesso serão disponibilizados conforme o cronograma do Edital nº 073/2021, para o e-mail cadastrado no sistema bookline.