Página inicial > São Borja > Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional com ênfase em Turismo e Gastronomia
Notícias São Borja

Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional com ênfase em Turismo e Gastronomia

Publicado em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 17h11 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja, abre consulta pública de interesse no Curso de Pós-Graduação Latu Sensu em Desenvolvimento Regional com ênfase em Turismo e Gastronomia (Especialização).

pós sb desenvolvimento regional

Sobre a Pós-Graduação

O curso tem como objetivo capacitar profissionais para produzir, aplicar e difundir conhecimentos sobre e para o desenvolvimento regional, tendo o turismo e a gastronomia como motores para esse desenvolvimento. Sua oferta será na modalidade de Educação a Distância (EAD), permitindo assim, que pessoas de todo o território nacional possam se inscrever.

O curso será gratuito e realizado pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem do IFFar, com duração de 12 meses. A Pós-Graduação é uma oportunidade de especialização para portadores de diploma de nível superior nas áreas de turismo, gastronomia, história, administração, comunicação e áreas afins, como também para graduados em outras áreas que queiram adquirir conhecimentos e especialização em nível de pós-graduação, no presente campo de estudo.

Clique aqui para realizar a pesquisa. Sua participação é importante e não levará mais de 2 minutos para preencher o formulário online

A pesquisa de consulta pública servirá para obter dados quanto à aceitabilidade/demanda da oferta para fins de planejar a abertura do curso, prevista para o segundo semestre de 2022.