Página inicial > São Borja > Inscrições para seleção de professor substituto terminam nesta quarta-feira
Notícias São Borja

Inscrições para seleção de professor substituto terminam nesta quarta-feira

Publicado em Terça, 07 de Junho de 2022, 10h32 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

É ofertada 1 (uma) vaga para a área de Letras/Português. Inscrições se encerram às 13 horas desta quarta-feira (8).

Anexos:

Capa Site ps Letras

Para participar da seleção, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) mediante preenchimento da Guia de Recolhimento da União (GRU), em endereço eletrônico especificado no Edital.

A remuneração dependendo da titulação do candidato pode variar de R$ 3,130,85 a R$ 5.831,21 em regime de trabalho de 40 horas semanais e R$ 2.236,32 a 3.522,21 para 20 horas semanais.

Em ambos regimes acrescenta-se auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, mais auxílio-transporte e auxílio pré-escola.

O Processo de Seleção constará de 02 (duas) etapas: 1) avaliação curricular (eliminatória e classificatória) – Não presencial; 2) prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) – Não presencial.

Áreas:

Letras: Português: Licenciatura em Letras – Habilitação em Língua Portuguesa (1 vaga);

Todas as informações estão disponíveis no Edital nº 96/2022, que rege o processo de seleção.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .