Página inicial > São Borja > Nota Oficial do IFFar - Campus São Borja sobre a retomada do Calendário Acadêmico
Notícias São Borja

Publicado em Quinta, 13 de Junho de 2024, 17h56 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

notasb2024grevecalendario

A Direção Geral do Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja informa a retomada do calendário acadêmico a partir da próxima segunda-feira, dia 17 de junho, para todos os cursos da instituição.

Em reunião na última quarta-feira (12/06), os servidores deliberaram sobre a greve, sendo que os servidores docentes, em votação, definiram pelo retorno às atividades a partir do dia 17 de junho. Os servidores Técnicos Administrativos em Educação, em sua maioria, votaram pela permanência da greve por tempo indeterminado.

Durante os próximos dias será divulgada a programação da semana de retorno e serão esclarecidas as questões relacionadas ao calendário acadêmico, bem como o funcionamento das atividades institucionais.