Página inicial > São Borja > Técnico em Informática para Internet certifica concluintes do polo Sobradinho
Notícias São Borja

Técnico em Informática para Internet certifica concluintes do polo Sobradinho

Publicado em Segunda, 03 de Abril de 2017, 18h05 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Estudantes ingressaram na turma de 2014 através da modalidade de educação a distância.

Foto: Conluintes do Curso Técnico em Informática para Internet/Polo EaD Sobradinho

Na última quinta-feira, 30 de março, no município de Sobradinho RS, ocorreu a Cerimônia de Certificação dos concluintes do Curso Técnico Subsequente em Informática para Internet, do Polo Ead Sobradinho, ofertado na modalidade de educação a distância pelo IFFar - Campus São Borja.

Na ocasião, 18 formandos participaram do ato de conclusão de curso. A solenidade ocorreu no Plenário da Câmara de Vereadores do município.

Estiveram presentes a Diretora Geral do IFFar - Campus São Borja, Carla Tatiana Zappe; o Coordenador do Curso Técnico em Informática para a Internet, Professor Bruno Siqueira; a Coordenadora do Polo de Educação a Distância de Sobradinho, Diana Muraro Vendruscollo; a Coordenadora do Programa e-Tec em Sobradinho, Kétrin Drescher; a Tutora Presencial do Curso, Clélia Redin e a Tutora a Distância, Cristiane Araújo Rapeti da Silva.