Página inicial > São Borja > Semtec 2017 ocorre de 7 a 9 de junho
Notícias São Borja

Semtec 2017 ocorre de 7 a 9 de junho

Publicado em Segunda, 05 de Junho de 2017, 15h00 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

A Semana da Tecnologia, Educação e Ciência (SEMTEC) inicia nesta quarta-feira (07), no IFFar. Com o tema "7 Anos Compartilhando Conhecimento" a programação da SEMTEC traz atividades em diferentes áreas, oportunizando aos estudantes o aprimoramento técnico, por meio de palestras, oficinas e minicursos.

O evento tem por finalidade proporcionar um intercâmio de saberes nas diferentes formações ofertadas no Campus, sendo permitido aos estudantes a inscrição em atividades fora da área específica do curso em que estão matriculados.

Integrado a Semetc ocorrem três eventos simultâneos: VII Semana Acadêmica dos Cursos Técnicos do Eixo Turismo, Hospitalidade e Lazer; VII Semana Acadêmica dos Cursos Técnicos do Eixo de Informação e Comunicação e Apresentação de trabalhos acadêmicos.

A Semtec 2017 é organizada pela Diretoria de Pesquisa, Extensão e Produção (DPEP) e busca atuar em três frentes: oferecer oportunidades de qualificação técnica complementar aos discentes do IFFar - Campus São Borja e Uruguaiana; divulgar as atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no campus e fortalecer a produção científica institucional aproximando sua atuação à comunidade local e regional.

O site do evento já está disponível aos interessados. Também há um evento no facebook, no qual a organização divulga informações atualizadas da programação.

Assessoria de Comunicação.